Máscara de pestanas - a favorita

00:55

Bom dia!!

Hoje venho escrever sobre a melhor máscara de pestanas que já experimentei!

Desde que comecei a usar maquilhagem, a máscara sempre foi algo absolutamente necessário para mim, porque quase não tenho pestanas.

 Já testei várias marcas, e algumas até com bastante sucesso - por exemplo as máscaras de pestanas da Essence são fantásticas e baratíssimas! Apesar de tudo, recentemente tive a oportunidade de estar com uma maquilhadora profissional, que me aplicou um rímel com um efeito que me deixou de boca aberta. Claro que lhe perguntei logo que produto era aquele, apontei no telemóvel o nome e comecei  a minha busca por aquela pequena maravilha.

Depois de visitar dois ou três supermercados (estranhamente não estava a ser fácil encontrá-la), lá estava ela. É a Colossal Volum Express 100% Black, da Maybelline! Custa à volta de 11€, e vale cada cêntimo. Eu praticamente não tenho pestanas - a sério, são minúsculas - e com esta máscara o meu olhar muda completamente, com uma só passagem deixa as pestanas mais longas, mais volumosas e super intensas. Com duas passagens, melhor ainda! As vantagens não ficam por aqui: mesmo ao aplicar várias camadas, não deixa grumos feios, nem faz um efeito de patas de aranha.

Nas fotos do antes e depois não consegui mostrar completamente o impacto (talvez pela qualidade das fotografias), mas é uma diferença abismal.
Sempre tive a vontade de ter umas pestanas gigantes e expressivas, mas nunca consegui. Com esta máscara, fico um bocadinho mais perto desse objetivo! Ora vejam (sem ligar às sobrancelhas que estavam por arranjar):

















Claro que quem estiver a ler pode pensar "então mas esta tótó gosta tanto de maquilhagem e ainda
não ouviu falar de pestanas falsas? E de extensões de pestanas?". A verdade é que já há imenso tempo que quero experimentar aplicar pestanas (agora até já existem marcas baratas e boas), ou fazer extensões, mas neste momento isso está fora de questão por um motivo muito simples: tenho miopia desde que me lembro de ser gente, e uso lentes de contacto há imensos anos. Sei que até podia correr tudo bem e não ter problemas com a aplicação das pestanas, mas há riscos. Há pessoas que nunca tiveram problemas, mas também há outras que já se tramaram. Sujeitar-me-ia a arranjar uma alergia ou até mesmo uma infecção, e no que toca a problemas nos olhos prefiro mesmo não arriscar. Que venham cada vez mais máscaras de pestanas e cada vez melhores, porque estou cá para experimentá-las! Com isso as minhas lentes de contacto não se chateiam ;)

E para vocês, qual é a melhor máscara de pestanas do mercado?

Beijinhos,
Carol

You Might Also Like

1 comentários