O vício do eyeliner

12:56

A maquilhagem é claramente uma das minhas "pancadas". Gosto da criatividade que lhe está inerente, do facto de ser possível criar centenas de looks diferentes, utilizando produtos versáteis e visualmente apelativos. Claro que sou uma amadora nestas coisas, vou experimentando e vendo no que dá - não há nada como tentar! Recebia bastante maquilhagem nos aniversários e Natal, o que também me deu inspiração para começar a tirar partido do que tinha: começar a "brincar" com as sombras, os blushes e outras coisas mais.

E assim, estava um dia a ler na internet sobre maquilhagens para olhos pequenos (os meus são minúsculos), e como vi a referência ao eyeliner na parte superior do olho, decidi experimentar... Viciei! É algo que tenho usado imenso... mais fininho, mais carregado, mais louco... de todas as formas, basicamente. 
Não compro produtos caríssimos (o mais caro que tenho é a base), por isso dedico-me a descobrir as marcas acessíveis cujos eyeliners (e maquilhagens no geral) duram o dia todo, sem ficar com aspeto de bruxa esborratada. Neste momento tenho dois vencedores: o eyeliner em caneta da KIKO, e uma caneta de ponta dupla tipo marcador da AVON. Duram todo o dia, por isso recomendo!

Aqui ficam umas fotos de exemplo: 






 Espero que gostem!
Bisous*


You Might Also Like

0 comentários