Vamos a Belém passear o macacão?

17:00

Olá a todas!

Sim, este título é muito esquisito... Mas já devem ter percebido que eu sou uma pessoa muito estranha! Não, eu não tenho um macaco como animal de estimação e não o levei a passear. Na verdade, eu farto-me é de passear as minhas peças de roupa favoritas desta estação: os macacões! Há quem prefira chamar-lhes "jumpsuits" porque em português a palavra não é exatamente bonita, mas esta é a nossa língua e temos que honrá-la, mesmo que tenha estes termos (que eu considero) super castiços para peças de roupa. Ora aqui vai o dito macacão:







Ao longo dos próximos tempos é provável que vejam imensas publicações com fotografias minhas a vestir macacões, de todos os géneros - curtos, compridos, tipo corsário, lisos, com padrões... Eu confesso que tenho uma pequena coleção. Todos baratinhos e super práticos, como tem de ser.  Esta peça que vos apresento hoje é super descontraída - o tecido é leve e não se amarrota muito, penso que o estilo esteja entre o boho e o hippie, o padrão é suave mas cativa-me imenso. Tenho é de fazer notar um pequeno detalhe: estas fotografias já foram tiradas há algum tempo e para ser sincera ainda não tinha ido à praia, por isso o macacão não fica tããão bem como agora porque estava extremamente branquinha! Agora que já tenho umas idas à praia em cima, tenho a pele mais bronzeada e por isso gosto mais de vesti-lo. Voltando ao "macaco" propriamente dito: é da Bershka, e custou 25€/30€ se não estou em erro. Não é dos mais baratos que tenho, mas também não foi nada caro tendo em conta que o tecido até me parece ser de qualidade. É fácil de combinar, prático e óptimo para um passeio - no meu caso, este foi um belíssimo passeio em Belém com a família. No fim de contas, o que mais gosto neste tipo de roupa é o que facto de não ser preciso pegar em muitas peças para fazer um look: veste-se o macacão, junta-se um ou dois acessórios, a dose certa de maquilhagem, e toca a sair de casa!

Não podia deixar de fazer menção às verdadeiras estrelas destas fotografias....:  a minha mãe, maravilhosa, cheia de estilo e super bem conservada, e ainda aquele cão lindo que ali está a posar comigo - o Piki - que fez questão de se posicionar estratégicamente para ficar giraço nas fotos. A verdade é que adoro animais, em particular cães, e posso deixar já escrito que hei de ter um pastor alemão, ai hei-de ter sim senhor! Desabafos à parte, espero que tenham gostado das fotografias e do outfit.

Boas compras - aliás, bons saldos - e bons passeios.

Beijinhos,
Carol

You Might Also Like

3 comentários